961 810 756  - office@weareeuropeconsult.eu

Legislação e Política Europeia

Advocacia e Representação na UE

WaEc pratica uma acção integrada da UE na planificação estratégica, considerando as três instituições mais importantes da UE, a saber, o Parlamento, a Comissão e o Conselho. Inclui também as perspectivas nacionais dos Estados-Membros;

Connosco, você pode ter contactar com profissionais experientes dentro dessas mesmas instituições;

Nós fornecemos apoio e conselhos para estabelecer e manter uma presença adequada na sede da UE. Ajudamos a alcançar uma posição ideal em relação às instituições da UE. A WaEc também ajuda a cumprir os deveres de representação em Bruxelas e pode ajudá-lo a manter a infra-estrutura necessária.

No que diz respeito à Advocacia e Representação para a UE, descrevemos abaixo todos os nossos serviços relevantes.

Leis e Assuntos Regulamentares

A União Europeia é a fonte de cerca de dois terços da legislação que afecta directa e indirectamente a actividade económica nos Estados membros. É por isso que as empresas e outras entidades como a sua, precisam saber em tempo útil o que está sendo preparado e discutido em Bruxelas.

Para estar presente, em Bruxelas, acima de tudo, pode estabelecer uma excelente rede para interagir e cooperar com as instituições da UE, monitorizar a evolução política e legislativa nas diversas áreas e ajudar a moldar políticas e leis. Também significa ser reconhecido como um importante stakeholder que sabe o que está sendo discutido e tem uma contribuição útil para fazer no momento certo.

Em outras palavras, podemos assegurar que sua própria visão, opinião e perspectiva dos desenvolvimentos políticos na Europa sejam levados em consideração, isto é possível.

a) Representação em Bruxelas

Nós permitimos que a sua organização use sem restrições o nosso escritório em Bruxelas para reuniões e eventos, de acordo com nossa parceria de consultoria.

b) Consultoria Estratégica

A consultoria estratégica fornece uma análise das condições estruturais relevantes, acções e interesses adquiridos no campo político. O objectivo é descrever o alcance da decisão e derivar várias opções de decisão. Para implementar uma possível alternativa de decisão, é vital manter um bom nível de comunicação e coordenação com parceiros e contactos relevantes.

c) Monitorização da Politica Pública Europeia

O acompanhamento implica a observação contínua e pesquisa de desenvolvimentos, decisões, problemas e programas de relevância para uma organização ou empresa específica. Isso inclui fornecer e processar informações e documentos, bem como identificar canais de comunicação e estruturas organizacionais. Ao identificar tópicos e questões relevantes em uma fase inicial, um sistema de monitorização contínuo que fornece aos clientes avisos prévios que protegem seus interesses críticos.

1
2
3
4
5
6
7
8
psicologia-juridica-114
consultoria-gestao-dualupconsultores
to top button